segunda-feira, 17 de junho de 2024

Festival de música autoral reúne três bandas

Banda Monday Riders

 

Nesta quinta-feira, dia 11, a Rádio Vaca Brava (RVB) apresentará a sua primeira Noite de Música Autoral e o Bar Cerrado Cervejaria foi o palco escolhido para a festa que reunirá três shows com as bandas goianas Luverne, Monday Riders e Mallt. Com apenas um ano e três meses de atividade, a Rádio Vaca Brava vem desenvolvendo estudos, projetos e parcerias para que a música autoral seja verdadeiramente reconhecida e valorizada.

 

*Sobre a Monday Riders*

Fundada em 2009 por um grupo de amigos e inspirada pelos grandes nomes do rock das décadas de 70 a 90, a banda possui dois álbuns autorais: The King of Highway e  Fire, Blood and Gasoline, disponíveis em mídias físicas e para download no perfil da banda em todas plataformas digitais. O repertório atual da banda é composto por músicas autorais dos dois primeiros álbuns e alguns covers de bandas clássicas. Em 2022 a banda se prepara para compor seu terceiro álbum de estúdio.

 

 

Banda Luverne

 

*Sobre a Luverne*

A Banda Luverne foi criada em 2022  já com lançamento do EP Tudo Novo com quatro canções: Zepelim, Print II, O Quadro do Quadro, além de Cunho do Desejo, que também ganhou gravação de um clipe.  O trabalho foi produzido por Fábio Passos na Bahia e tem uma pegada nostálgica do pop rock brasileiro.

 

 

Banda Mallt

 

*Sobre a Mallt*

Passeando por diversos estilos do rock que variam do Punk ao Pop rock, com levada Grunge e até mesmo Hard Core, a Banda Mallt apresenta um show 100% autoral ancorado no álbum Cemitério de Heróis, lançado em 2015, além de novas canções que farão parte do próximo CD. A formação da banda conta com Alfiery Felipe na bateria, Evanes Filho e Lucas Alencar nas guitarras, Leonardo Gomes no baixo e Thiago Nunes no vocal.

 

Para conferir a programação da Rádio Vaca Brava, com mais de 23 artistas nacionais e 6 internacionais, basta acessar o link https://zeno.fm/radio/vacabrava_rock/ ou pelo app Zeno Rádio.

 

Com assessoria de imprensa.

Avatar

Este post foi escrito por: Rimene Amaral

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta