sábado, 18 de maio de 2024

Fim de mais um conto de fadas; Britney solteira de novo

 

A estrela pop Britney Spears está de volta ao tribunal para mais um divórcio. A cantora do Toxic e seu marido, Sam Asghari, se separaram após 14 meses de casamento. Tudo começou com rumores de que havia problemas no paraíso. Relatos de brigas e a mudança de Asghari surgiram junto com fotos do casal sem as alianças de casamento.

 

Este será o terceiro divórcio de Spears. Ela já foi casada com seu amigo de infância, Jason Alexander, e com Kevin Federline, com quem tem dois filhos. Spears e Asghari se conheceram em 2016, quando o modelo e treinador de fitness era figurante no video clipe da cantora, Slumber Party. O casal começou a namorar logo depois.

 

Durante a batalha contínua de Spears pela tutela com seu pai Jamie, Asghari apoiou sua namorada. Em um testemunho sincero durante sua audiência em junho de 2021, Spears expressou o trauma que sofreu sob o controle de seu pai. Depois de uma longa batalha travada, a tutela de Spears foi encerrada em novembro de 2021.

 

Spears e Asghari ficaram noivos em setembro de 2021, após cinco anos de namoro. O casal se casou em 9 de junho de 2022, em uma cerimônia pequena e íntima com a presença de seus amigos famosos Paris Hilton, Drew Barrymore e Madonna. A vida dos dois parecia estar indo muito bem, pelo menos via Instagram. No entanto, este ano, surgiram rumores sobre problemas conjugais, mas os representantes do casal desmentiram os relatórios. Em junho de 2023, o casal comemorou seu primeiro aniversário de casamento. Asghari postou uma homenagem amorosa à sua mulher no Instagram, chamando-a de “A mulher dos meus sonhos. Feliz aniversário meu amor.”

 

Mas, enfim, o conto de fadas acabou!

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta