segunda-feira, 17 de junho de 2024

Freddie Mercury não morreu

 

Os apaixonados por rock poderão relembrar clássicos do grupo Queen através do projeto “Rock ao Piano”, do curitibano Bruno Hrabovsky. O pianista chega a Goiânia com uma edição especial da apresentação, inteiramente dedicada à banda britânica que foi conduzida majestosamente por Freddie Mercury.

O concerto acontece nesta quinta-feira, 27 de outubro, no Teatro Goiânia, às 20 horas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Guichê Web: https://www.guicheweb.com.br/

Durante a apresentação, Bruno Hrabovsky passa por toda história da banda, em releituras feitas exclusivamente para piano. Como em todos seus projetos, o pianista narra a trajetória do Queen e contextualiza todas músicas, escolhidas com muito cuidado. No repertório estão clássicos como Love of my Life, Somebody to love, Don´t Stop Me Now, Under Pressure, Radio Gaga, Bohemian Rhapsody, entre outras.

O paranaense Bruno Hrabovsky já passou por mais de 90 cidades com o projeto “Rock ao Piano”, lotando teatros Brasil afora. Ele é estudante de piano desde os seis anos de idade e abraçou a música como profissão em 2013.


SERVIÇO

Rock ao piano – edição especial Queen
Data: 27/10 – quinta-feira
Local: Teatro Goiânia
Horário: 20h
Ingressos: R$ 50,00 (inteira), R$ 25 (meia)
Venda: https://www.guicheweb.com.br/

 

Com: Secult

Foto: Celso Castellano

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta