sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Goiânia recebe edição dos shows com formato “De mesa em mesa”

 

As duplas Rionegro & Solimões e Emílio & Eduardo criaram o “De mesa em mesa”, projeto e intimista que vai percorrer todo o Brasil. Eles passarão por Goiânia na noite deste sábado, dia 23 de novembro, em palco 360° que será montado no Espaço Dois Ipês, no Clube Jaó, para receber os fãs de música sertaneja. Trata-se de uma experiência diferente, na qual os espectadores podem desfrutar da apresentação, ao vivo, devidamente acomodados em suas mesas.

 

De acordo com Manolo Boaventura, empresário das duplas, a ideia surgiu de encontros informais entre os artistas. “A marca já estava registrada há algum tempo, mas o projeto ganhou forma após encontros casuais de Emílio & Eduardo com Rionegro & Solimões em churrascos e reuniões regadas a vinho.

 

Repertório e afinidade

O repertório do projeto inclui clássicos sertanejos e algumas músicas inéditas. “Será algo bem informal, mas com arranjos bem trabalhados e participação de outros músicos,” revela Emílio. Eduardo, por sua vez, ressalta a afinidade entre as duplas e a naturalidade do projeto. “Gravamos recentemente um projeto paralelo na fazenda do Rionegro, que deu muito certo. Agora vamos fazer algo mais elaborado”, conta.

 

Sobre os envolvidos

Rionegro e Solimões têm 35 anos de carreira. Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 435 músicas gravadas, 19 CDs e 6 DVDs. Já subiram no palco mais de 12.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão.

 

Nascidos em Araxá – MG, Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997. No ano de 2000 ficaram nacionalmente conhecidos. Já gravaram 7 CDs e 3 DVDs

 

Site de vendas: https://q2ingressos.com.br/events/de-mesa-em-mesa-goiania

Com: Carlos Eduardo Faria

Foto: Extern Films

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta