segunda-feira, 17 de junho de 2024

Goiás é destino de turismo odontológico

 

O Brasil é referência mundial em odontologia e a quantidade de especialistas é apenas um dos indicadores que representam o protagonismo do país no setor. Dentro desse contexto, Goiânia vem se firmando como destino para quem busca tratamento com bons dentistas, principalmente para tratamentos estéticos de alto impacto. É o chamado turismo odontológico, que atrai pacientes de outros estados e de vários países, como Estados Unidos, Portugal e Espanha.

 

Para atender com eficiência quem busca esse tipo de serviço, o dentista Rogério Penna, especialista em lentes de contato, criou no instituto que leva o seu nome, o programa Smile Connects, que consiste num pacote completo e bem detalhado para pacientes que desembarcam na cidade em busca de um novo sorriso.

 

 

Tudo começa com uma consulta online, primeiro contato entre profissional e paciente. Dela, o dentista conhece todas as necessidades e expectativas, esclarece dúvidas sobre o tratamento e traça as estratégias personalizadas.  Na sequência, são solicitados exames e fotografias, necessários para a minuciosa avaliação. No caso de pacientes estrangeiros, o Instituto Rogério Penna (IRP) oferece especialista no idioma de origem desde a primeira consulta, que ficarão à disposição durante toda a jornada de transformação.

 

Marcado o tratamento, o IRP aciona agências parceiras para organizar a vinda do paciente; cuida da hospedagem no hotel cinco estrelas Clarion Goiânia Órion, localizado no complexo Órion, onde está o Instituto, com três diárias de cortesia; oferece o spa localizado no edifício, motorista bilíngue, roteiro de passeios e incursões gastronômicas no Grá Bistrô, também no complexo.

 

O IRP oferece, ainda, serviço premium de concierge que apresenta aos pacientes os principais pontos turísticos, as melhores academias, parques, shoppings, clubes e roteiros de cidades no raio de até 170 km da capital para os que quiserem prolongar a viagem. Tudo para tornar a transformação do sorriso numa experiência inesquecível.

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta