quinta-feira, 25 de abril de 2024

 Guilherme Arantes estreia turnê nacional em Goiás

 

Expoente da música brasileira, Guilherme Arantes estreia, em Goiás, a turnê que celebra seus 70 anos. O artistas, que hoje mora na Espanha, cumpriu recentemente temporada de shows nos Estados Unidos. Por aqui serão duas apresentações. Uma em Goiânia, na sexta, dia 27 de outubro, quando ele vai estar acompanhado da Orquestra Brasília Sinfônica, com 40 integrantes, sob a regência e arranjos do maestro Joaquim França. Será no Teatro Rio Vermelho, às 22 horas.

 

A outra, com um show em formato intimista, será na cidade de Anápolis, no palco do Teatro São Francisco, no sábado, dia 28 de outubro, às 21 horas. Nesta última, o público contará ainda com o lounge experience do projeto Prime Concert, com ambientação musical e cena gastronômica duas horas antes e depois da apresentações. Os últimos ingressos estão disponíveis no site furandoafila.com.br; fisicamente nas Óticas Diniz e Komiketo (Av. T-4), e variam de R$ 90 a R$ 190. Mais informações em @azuleventosbsb

 

Guilherme Arantes é um artista versátil e completo, consagrado pela voz incrível e pelas belíssimas composições, que agradam aos mais variados tipos de público. Oportunidade de reviver momentos com canções como Cheia de Charme; Meu Mundo e Nada Mais; Um dia, Um Adeus; Amanhã etc.

 

Com: Carlos Eduardo Faria

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta