quinta-feira, 25 de abril de 2024

Lua em câncer indica necessidade de proteção

 

A semana começa com a entrada da lua nova em seu domicílio câncer, ontem, à 00h28, horário de Brasília, fazendo conjunção exata com Vênus, também em câncer, gerando sensibilidade e necessidade de proteção e conforto emocional.

 

Lua e Vênus têm encontro benéfico com Saturno em peixes, todos no elemento água, que traz a reflexão sobre o mundo emocional interior de cada um, sobre os relacionamentos e como eles têm suprido as necessidades de afeto e amor mais profundas.

 

Saturno é o deus do tempo na mitologia romana e nos lembra do que permanece ao longo do tempo, do que perdura, é sólido e resiste ao tempo. Mas quando se trata das necessidades emocionais a avaliação, passa por outros parâmetros, já que somos seres em transformação e essa dinâmica pede uma reavaliação constante do que realmente preenche e nos satisfaz emocionalmente.

 

É momento de observar os relacionamentos pessoais, que mesmo tendo permanecido através do tempo, tem suprido as necessidades mais profundas de amor e afeto, já que presença vazia sem reciprocidade não preenche. Marte entrou em leão trazendo disposição e coragem para ir em busca do desejo, aquele que acende o fogo interior, nos estimula a ir em busca do que ilumina e aquece a alma, o corpo e o coração. Marque @ quem gostaria de saber.

 

Imagem:  Eberhard Grossgasteier

 

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta