segunda-feira, 17 de junho de 2024

Lua em Peixes: impulso para um novo ciclo


Sol entra no signo de Gêmeos. A entrada da Lua em Peixes, na fase minguante, traz com ela o encerramento de um ciclo iniciado com a Lua cheia e o eclipse lunar total em Escorpião. A Lua em Peixes caminha em direção ao seu regente Netuno e ao encontro de Marte, trazendo inspiração e impulso para as transformações pessoais necessárias para se iniciar um novo ciclo.

 

Vênus em Áries forma aspecto difícil com Plutão em Capricórnio, lembrando que a tensão e ansiedade para que possamos sair em busca do que desejamos passa para por um processo que tem tempo próprio; muitas vezes lento e gradual que precisa ser cumprido, que não depende só de decisão e ação pessoal, mas de outros fatores.

 

Mercúrio, o regente de Gêmeos onde o Sol está, faz aspecto tenso com Ssturno, o Deus do tempo na Mitologia Romana, que está em Aquário, nos lembrando que estabelecer metas é preciso, mas é necessário flexibilidade para se adaptar e perceber que existe um fluxo natural a percorrer, que é importante estar atento ao que o caminho nos mostra, já que este fluxo pode indicar outras direções para o momento presente.

 

@paulabuenob

 

Foto de Piccinng no Pexels

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta