sábado, 18 de maio de 2024

Lua minguante em touro: bagunça emocional

 

A semana começa com a entrada da lua em touro na fase minguante, período que significa o encerramento de ciclos que se iniciaram com a fase nova. A lua faz hoje conjunção com Júpiter e Urano em Touro, os três formando quadratura com sol e Vênus retrógrados em leão.

 

São aspectos potentes que trazem tensão e conflitos internos e externos, reverberando questões trazidas pela superlua em aquário do primeiro dia do mês de agosto. Teremos uma segunda superlua este mês, no dia 30 em peixes, fazendo conjunção com Saturno, o que trará ainda mais ênfase para as questões emocionais. Lembrando que a lua simboliza nosso arquivo emocional, que guarda memórias e experiências vividas desde a infância até o presente.

 

A vida emocional vai muito além da vida amorosa; muitas vezes criando bloqueios, inseguranças e medos que impedem a livre manifestação espontânea e amorosa do ser. Estamos vivendo uma transição de era, e isso pede auto-observação e aprimoramento para acompanharmos a grande evolução planetária que estamos vivendo.

 

Marque @ quem gostaria de saber.

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta