quinta-feira, 18 de julho de 2024

Moda, comida, diversão e arte

 

Amarê Fashion  — Começa nesta quarta-feira (31/08), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, a primeira edição da Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana. O evento, que tem extensa programação até sábado (03/09), entre desfiles, exposições, rodadas de negócios, caravanas de empresários goianos, arte, gastronomia, música e entretenimento, com conteúdo especializado e presença de público de vários municípios goianos. Durante os quatro dias, são esperadas mais de 12 mil pessoas.

 

A abertura oficial será às 20 horas, com o Fashion Talk “A influência da cultura de moda no fortalecimento do mercado”, comandado pela comunicadora e empreendedora Camila Coutinho. Após o bate-papo, às 21 horas, haverá apresentação do DJ Paulo Nunes.

 

O evento visa fortalecer os pequenos negócios da moda goiana e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil. De acordo com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, nos últimos anos o Estado de Goiás vem se destacando no cenário de moda. Hoje, Goiânia se consolida como o 3º maior polo produtivo confeccionista do Brasil.

 

Programação

Na quinta-feira (1º/09), às 8h30, durante um café da manhã, Fabrício Amaral fará uma palestra para apresentar o roteiro da moda em Goiânia aos formadores de opinião, influenciadores, potenciais organizadores de missões de negócios, consultores do Sebrae/GO e representantes do trade turístico. Em seguida, os convidados farão um “tour” pelos principais pontos turísticos da moda.

 

A programação do evento se estende até o próximo sábado (03/09), com desfiles de 14 marcas, palestras gratuitas e rodas de conversa. O encerramento será às 21 horas, com apresentação do cantor Seu Jorge, no Palácio da Música.

 

Foto: Comunicadora e empreendedora Camila Coutinho abre programação com Fashion Talk (divulgação)

 

Com Agência Estadual de Turismo

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta