sábado, 18 de maio de 2024

 Multiplicando boas ações

Elas querem mais mulheres envolvidas nas ações do bem. Cláudia Costa, Melina Lobo, Leninha Souza, Odete Ferraz, Juliana Carrijo e Isabela Rodrigues são empreendedoras sociais e organizam na quinta-feira, dia 3 de março, no Edifício New Times Square, café da manhã para a apresentação do projeto “Mulheres que Transformam”.

Trata-se de uma forma de estimular a adesão de mais pessoas aos trabalhos da Associação Amigos da Casa Verde, entidade filantrópica e mantenedora da Creche Casa Verde,  que atende 65 crianças em estado de vulnerabilidade social, em período integral, de segunda a sexta. E não recebe ajuda governamental.

O evento “Mulheres que transformam” visa conclamar mais mulheres a aderirem à causa social e ajudar no plano de expansão da entidade – atender mais 50 crianças. Essa ação é uma oportunidade para o envolvimento de novas pessoas com a causa social, aumentando o impacto que o projeto causará nas famílias assistidas.

A Associação Amigos da Casa Verde faz parte do Terceiro Setor, uma força da sociedade civil organizada auxiliando as pessoas em estado de vulnerabilidade social, principalmente na educação infantil. Para ajudar, as pessoas podem direcionar a destinação do seu Imposto de Renda, se tornar um “Anjo da Guarda” e participar do Bazar Solidário que acontece na Creche Casa Verde.

Mais informações sobre como vir a participar e ajudar, no @amigosdacasaverde.

Foto: Cristiano Borges

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta