O amor está no ar
Café com Sueli Arantes — O ministro da Casa Civil do presidente Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira, anda de namorico com uma goiana pra lá de endinheirada.
Passo à frente
O ex-governador Marconi Perillo tem repetido a interlocutores que perdeu nas urnas a eleição para o Senado, mas teve uma vitória política. É que, mesmo sozinho, contra tudo e contra todos, recebeu mais de 600 mil votos, o que mostra a força eleitoral do tucano.
Brasília à vista
Depois de conseguir a reeleição no primeiro turno, o governador Ronaldo Caiado mira novo objetivo: quer disputar a eleição de presidente do Brasil em 2026.
Disputa quente
Na Assembleia Legislativa pega fogo a corrida pela cadeira de presidente da Casa . Pelo menos seis parlamentares já articulam intensamente com os colegas, mas ninguém ainda aparece como favorito ao posto. A eleição ocorre no dia 1º de fevereiro de 2023.
Escorpião
No meio político, a brincadeira é um bolão para prever quando o senador Vanderlan Cardoso irá arrumar encrenca com Wilder Morais, eleito para o mesmo cargo. É que Vanderlan não é muito fiel às alianças políticas que faz.
Hora da virada
Com o lançamento de pacote de obras no valor de R$ 1,7 bilhão, o prefeito Rogério Cruz tenta dar uma guinada na gestão e pavimentar o caminho para a reeleição em 2024.
Bola da vez
Eleito vice-governador, Daniel Vilela retomou o protagonismo político do MDB e se fortalece para disputar o governo em 2026.
É o cara
Senador eleito, Wilder Morais passa a ser o porta-voz do bolsonarismo em Goiás. Credencia-se também à disputa do governo em 2026.
2024 é agora
Eleitos para a Câmara Federal, Adriana Accorsi e Gustavo Gayer devem se enfrentar na corrida pela Prefeitura de Goiânia em 2024. Ela, pelo PT, e ele, pelo bolsonarismo.
Herdeira
O governador Ronaldo Caiado pode surpreender e apoiar Ana Paula Rezende, filha do ex-prefeito Iris Rezende, como candidata à Prefeitura de Goiânia em 2024.