segunda-feira, 17 de junho de 2024

O elenco de Barbie e as festas do pijama

 

O enredo é de uma futilidade ímpar, mas Barbie, um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, está arrastando multidões para o cinema! A fita sobre a boneca de plástico Patricinha favorita da América chegou aos cinemas com a atriz indicada ao Oscar, Margot Robbie, junto com o seu namorado, ator também indicado ao Oscar, Ryan Gosling, que interpreta Ken.

 

Além de Robbie e Gosling, o filme tem um elenco de estrelas que inclui Issa Rae, America Ferrera, Kate McKinnon, Michael Cera e Simu Liu. O elenco esteve ocupado fazendo turnês promocionais para o lançamento, compartilhando segredos sobre a produção e se divertindo nas filmagens. E não deixaram a diversão parar depois que as câmeras pararam de rodar.

 

 

O elenco da Barbie se uniu durante festas do pijama e dias cor-de-rosa no set. O filme da Barbie vem ganhando muito destaque, pois os fãs aguardavam ansiosamente para ver as divertidas aventuras de Barbie, Ken e seus amigos. A realização do filme foi uma experiência divertida para o elenco, que rapidamente se tornou amigo.

 

Em entrevista à People, o grupo revelou como eles se relacionavam quando estavam longe do set. Antes do início das filmagens, Robbie, inclusive, organizou uma festa do pijama com os outros atores.

 

“Margot foi ótima. Ela teve uma festa do pijama com as Barbies antes do início da fotografia, e os Kens foram autorizados a visitá-la brevemente ou telefonar para dizer oi.

 

Além das festas do pijama, o elenco também participou de noites de cinema na casa de Robbie. A atriz garantiu que seus colegas de elenco se divertissem e encontrou uma maneira única de arrecadar dinheiro para caridade. De acordo com Gosling, Robbie implementou dias cor-de-rosa para ajudar a arrecadar dinheiro para uma boa causa.

 

“Margot teve esse dia rosa uma vez por semana, onde todos tinham que usar algo rosa. E se não o fizesse, era multado. Ela coletava as multas e doava para uma instituição de caridade.

 

Gosling revelou que a equipe também entrou em ação com o código de vestimenta rosa.

 

“O que foi realmente especial foi o quão empolgados os membros masculinos da equipe estavam. No final do filme, todos se juntaram e, com o próprio dinheiro, confeccionaram camisas cor-de-rosa com franjas de arco-íris. Foi esta oportunidade para eles mostrarem seu respeito e admiração pelo que Margot e Greta Gerwig estavam criando.”

 

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta