segunda-feira, 17 de junho de 2024

O passaporte do turismo goiano

 

A Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, presidida pelo deputado Coronel Adailton, fará entrega do Passaporte do Turismo Goiano, durante o 4º Fórum Legislativo de Turismo – A Força das Parcerias nas Entregas do Turismo Goiano, no dia 22 de novembro, das 8h às 13h no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Participam do evento, instituições públicas, privadas, empresários do trade turístico e profissionais relacionados a cadeia de serviços como hotelaria, agentes de viagens e guias de turismo.

 

O Fórum Legislativo de Turismo com o tema A Força das Parcerias nas Entregas do Turismo Goiano tem a proposta de apresentar um balanço das atividades de 2023, na parceria entre Comissão de Turismo, Goiás Turismo, Sebrae, CETUR, Regiões Turísticas que integram o Mapa do Turismo Goiano.

 

O passaporte

O passaporte é ilustrado com fotos de atrativos turísticos das onze regiões que englobam os 95 municípios do Mapa do Turismo goiano. O documento no modelo do passaporte padrão tem espaço para anotações das visitas com data e assinatura de quem recebe o turista.  Segundo o deputado Coronel Adailton, a iniciativa tem o intuito de incentivar os viajantes a conhecer, valorizar e divulgar os atrativos turísticos de Goiás. “Registrar suas viagens ajuda no planejamento, propiciando assim conhecer mais e melhor a diversidade de atrativos que nosso estado oferece”, conclui. O portador será orientado a procurar a Comissão de Turismo, sempre que precisar de uma nova edição. As informações sobre as visitações vão gerar dados estatísticos servindo de orientação para novas ações de promoção do turismo em Goiás.

 

Serviço

4º Fórum Legislativo de Turismo- A Força das Parcerias nas Entregas do Turismo Goiano.

Dia 22/11/2013

Horário: 8h às 13h

Local: Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

 

Com: Sônea Stival

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta