segunda-feira, 17 de junho de 2024

O tempo é aqui e agora

 

A semana começa com a única lua cheia exata do ano em capricórnio, hoje, formando um encontro exatamente favorável com Júpiter em touro, em seguida com Urano, também em touro e amanhã uma conjunção com Plutão, o planeta da transmutação, regente de escorpião, que está em capricórnio.

 

Os próximos dias serão muito benéficos para todos os signos, mas especialmente para quem tem sol, lua, ascendente ou planetas importantes em touro, virgem ou capricórnio, os três signos do elemento Terra, onde acontecerão os encontros planetários.

 

É momento de buscar objetividade, determinação e pragmatismo; de colocar os pés no chão e praticar o grounding, aterrar, de olhar com objetividade a própria realidade presente e transformá-la no que realmente se deseja viver de verdade.

 

Mudanças são processos, o que nos faz lembrar de Saturno, planeta regente de capricórnio, o deus do tempo na mitologia romana, e que nos diz que é preciso decisão e ação para encontrar bem estar, conforto físico, material e emocional, que são os pilares da autoconfiança e do autoamor .

 

A vida é uma experiência divina, que pode apenas passar ou ser uma aventura com novas descobertas e realizações, depende de cada um decidir, a cada dia, se quer transforma- lá em uma experiência mágica. Marque @ quem gostaria de saber.

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta