segunda-feira, 17 de junho de 2024

O tempo é correnteza

 

A vida é feita de ciclos! E a gente vai aprendendo a respeitar cada um deles, a acreditar na força que nos faz crer que o próximo será sempre o melhor.

 

A vida é um exercício de aprendizado, que inclui valorizar cada instante, pois já descobrimos que o tempo não é um oceano, mas é correnteza que tem pressa. E na vida quando um ciclo termina, outro começa imediatamente.

 

Quando a semana começou, como de costume fui à missa no domingo. Missa solene, celebrada por nosso arcebispo Dom Justino. Tive a honra de presenciar a comemoração antecipada de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira de Goiânia. Que ela abençoe todos os goianos que nela creem. E com fé, iniciei uma viagem com amigas para Aracajú

 

Amo a tradição! Sou antiga? Não sei, só sei que cultura, tradição, gosto pelo bom e belo está em meu DNA há muitas gerações.

 

Porém, gosto de me atualizar, daí me lembrei de Luther King: “Se não puder voar, corra… se não puder correr, ande… se não puder andar, rasteje… mas continue em frente de qualquer jeito”.

 

Recomece sempre! Ser feliz é obrigação!

Sejamos felizes na simplicidade do crer e do ser.

Avatar

Este post foi escrito por: Noemi Almeida

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

1 comentários em "O tempo é correnteza"

Deixe uma resposta