quinta-feira, 18 de julho de 2024

Os Versos Soltos de uma escritora apaixonada

 

Flávia Cavalcante, uma escritora apaixonada por poesia, acaba de lançar seu novo livro intitulado “Versos Soltos”. A obra é uma compilação de seus poemas mais profundos e reflexivos, que foram escritos ao longo de sua jornada pessoal.

 

Flávia descobriu sua paixão pela escrita após um acidente que mudou completamente sua vida. Desde então, a poesia tem sido sua companheira fiel, ajudando-a a superar seus momentos mais difíceis e transformando sua dor em arte.

 

A escritora sempre foi fascinada pelo poder que os versos têm de humanizar sentimentos e pensamentos, alcançando cada leitor de forma genial. Para ela, a poesia é muito mais do que uma forma de entretenimento, é uma experiência de renovação que resgata o melhor do ser humano em nós.

 

“Versos Soltos” é uma obra única e singular, que transmite a essência da poesia de Flávia. São versos livres, desprovidos de qualquer sequência lógica, que foram moldados pela sua experiência de vida e escrita. Cada poema é uma obra de arte em si, que convida o leitor a mergulhar em um mundo de emoções e reflexões.

 

O livro já está disponível para venda e promete ser uma leitura inspiradora e transformadora para todos os amantes da poesia e da arte. Com “Versos Soltos”, Flávia Cavalcante mostra que a poesia pode ser a luz que sinaliza a liberdade e a salvação que nos conduz ao caminho da ressignificação.

 

Flávia tem 40 anos, é mãe do Pedro Henrique, graduada em Administração, pós-graduada em inovação e gestão pública.

Atua há mais de 12 anos em cargos de gestão em empresas públicas e privadas, desenvolvendo projetos relacionados à Gestão Estratégica, Inovação e Recursos Humanos.

 

Publicou seu livro de poesias em 2022 e já tem um outro de romance saindo do forno. Ama fotografia, livros, cafés, vinhos e viagens. Escreve versos, textos desconexos ou profundos numa tentativa de aliviar a alma. Vez ou outra recita poesias e se arrisca numas resenhas.

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta