sábado, 18 de maio de 2024

Paixão de Cristo em experiência imersiva

 

Na sexta-feira, dia 29 de março às 19 horas, o Santuário Basílica Sagrada Família apresenta a encenação da Paixão de Cristo – A Experiência, quando o público será provocado o tempo todo a contextualizar a história de Jesus Cristo ao seu cotidiano. Com a expectativa de receber aproximadamente 20 mil pessoas, a apresentação é gratuita e acontecerá no estacionamento do Santuário, em Goiânia.

 

“Queremos proporcionar mais do que uma peça de teatro, mas sim uma experiência imersiva. Os espectadores serão desafiados a se colocar no lugar das personagens e olhar para história que todos conhecem, como nunca feito antes”, conta Jessica Moraes, Diretora da Paixão de Cristo – A Experiência e fundadora da Companhia de teatro Arte e Graça, que encena o espetáculo.

 

Gratuita e aberta à população, a encenação conta com um elenco de 150 pessoas composto por artistas Companhia de Teatro Arte e Graça e fiéis da comunidade e mais de 50 profissionais de produção envolvidos.

 

A Paixão de Cristo, que já é tradição no Santuário Basílica Sagrada Família há mais de 25 anos, em 2023 ganhou reconhecimento e ainda mais prestígio passando a fazer parte do Calendário Cultural Oficial de Goiânia e do Estado de Goiás, se tornando patrimônio imaterial.

 

Serviço
Encenação da Paixão de Cristo – A Experiência
Local: Santuário Basílica Sagrada Família (Rua C 14 Qd 19 Lt 15 – Vila Nova Canaã, Goiânia – GO)

Data: 29 de Março de 2024
Horário: às 19 horas

Praça de alimentação com variedade de comidas e bebidas

Com: Daniela Flöter

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta