segunda-feira, 17 de junho de 2024

Papel de mãe

 

A escritora e poeta goiana Indira Camargo Rassi lança, no dia 9 de maio, na Casa Baru, o livro Olhares, uma obra destinada à maternidade e que aborda temas presentes na própria experiência materna da autora. O livro, escrito em 2016 e considerado por Indira como um exercício filosófico de seu olhar como filha e também mãe, é produzido em parceria com a artista Ju Caetano Rocha.

 

Os saberes artísticos vindos da junção da mensagem poética e visual presente em cada página da obra vem para transmitir a complexidade e beleza existente no elo eterno do relacionamento entre mãe e filha, onde o leitor irá mergulhar, segundo a escritora, em um universo de conexões profundas e significados sutis.

 

Olhares tem um circuito de divulgação durante todo este mês, em que estará de 9 de maio a 6 de junho na Casa Baru, e nos dias 18 e 19 de maio na cidade histórica de Pirenópolis, no Zazá Café.

 

Os eventos de lançamento do livro com exposição das pinturas originais têm o intuito de resgatar o olhar poético diante das relações entre mães e filhos.

 

Serviço: 

Lançamento: livro Olhares

Data: 09 de maio, às 19h

Local: Casa Baru – Avenida República do Líbano, 2.519, Setor Oeste, Goiânia.

 

Foto: Juliana Louza

Com: @targcomunicacao

@seraquetemqueserassim

@jucaetanorocha

@zazacafepiri

@casabaru.go

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta