sábado, 18 de maio de 2024

Paz sem voz é medo!

 

Paz: um pacto pela vida é o tema da palestra que será realizada no próximo dia 18 de outubro, às 19h30, no Teatro Madre Esperança Garrido. A palestrante será a professora Lúcia Helena Galvão (foto), filósofa da Nova Acrópole.

 

O evento é organizado pela Associação Amigos da Casa Verde, uma organização sem fins lucrativos, criada para promover o respeito pelos direitos das crianças, da dignidade e intimidade da vida privada e é liderada pelas empreendedoras sociais Melina Lobo, Cláudia Costa e Leninha.

 

“Para explicar melhor, buscamos os poetas, que muitas vezes entendem as coisas antes que a maioria da população. E encontramos na música do Rappa o resumo: ‘paz sem voz não é paz, é medo’. Então, para garantir um bom pacto, precisamos da voz. A professora Lúcia nos conduz a refletir se temos ideias próprias ou se somos meros repetidores de outros pensamentos”, explica Melina Lobo.

 

Os ingressos estão disponíveis para a venda pela plataforma do Sympla, e toda a renda do evento será destinada à manutenção da Creche Casa Verde, situada em Aparecida de Goiânia.

 

Fotos: Cristiano Borges

Com Mel Castro

Serviço
Movimento pela paz é tema de palestra no Teatro Madre Esperança Garrido
Dia: 18 de outubro, às 19h30
Local: Teatro Madre Esperança Garrido – Rua 55, nº 63, Setor Central, Goiânia.

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta