segunda-feira, 17 de junho de 2024

Políticos aderem ao chip da beleza

 

 

Café com Sueli Arantes  — O ex-senador Wilder de Morais fez uma pausa na agenda d última sexta-feira (8) para implantar o famoso “chip da beleza”, que repõe hormônios e dá uma turbinada na disposição física do paciente. Acompanhado da mulher, Wilder passou a manhã na clínica do médico Paulo Godoi, no Jardim Goiás, para se submeter ao procedimento. Outros políticos já passaram pelas mãos de Godoi, entre eles o governador Ronaldo Caiado, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o prefeito de Catalão, Adib Elias, e o prefeito de Jataí, Humberto Machado.

 

 

Primeira mão

Conforme este Café antecipou com exclusividade há duas semanas, o secretário de Comunicação do estado, Gean Carvalho, vai deixar o cargo nos próximos dias. O substituto ainda não foi definido.

 

Novo partido

É aguardada para os próximos dias a adesão do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Podemos), às fileiras do governador Ronaldo Caiado (UB). Vilmarzim, como é conhecido, assumiu a prefeitura com a desincompatibilização de Gustavo Mendanha (Patriota), que deve disputar o governo de Goiás nas eleições de outubro.

 

O mundo gira

Baixa no comando do Grupo Jaime Câmara (GJC). Mauro Granjeiro acaba de ser demitido da área administrativa do GJC. Era ele o encarregado de dispensar os jornalistas e funcionários da casa. De tanto usar a dita cuja, Granjeiro acabou vítima da tesoura da família Câmara.

 

Rolê goiano

O poderoso presidente do Banco Safra, Sílvio Carvalho, fez rasante em Rio Verde na última quinta-feira. Ele foi conhecer pessoalmente a Tecnoshow e voltou para São Paulo impressionado com o que viu. Antes de ir para SP, circulou pela noite de Goiânia.

 

Pesquisa no cofre

Os institutos Grupom e Fortiori fizeram pesquisa no início desta semana para apurar a intenção de voto do eleitor goiano para governador e senador. Os resultados estão sendo mantidos sob sigilo absoluto pelo Palácio das Esmeraldas.

 

Mão amiga

Jovair Arantes desdobra-se nos bastidores como articulador político de Gustavo Mendanha, que deixou a prefeitura de Aparecida para disputar o governo do Estado pelo Patriota. Arantes desfiliou-se do MDB e fechou com o Republicanos, legenda pela qual vai disputar eleição para deputado federal.

 

Foto Adib Elias: Y. Maeda / portal Alego

Avatar

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta