quinta-feira, 25 de abril de 2024

Quando a alma canta

 

Importante iniciativa cultural do Laboratório Núcleo, idealizado pelo médico Syd de Oliveira Reis e sua mulher, Heloísa Reis, são as apresentações do coral da empresa, que faz belas apresentações.

 

O sonho começou a ser desenvolvido há alguns anos. No início era tímido, mas como diz o ditado “quem canta os males espanta”, foi ficando a cada ensaio, mais robusto. Os vizinhos foram chegando e se encantando e a proposta foi crescendo!

 

Hoje somos quase uma centena de coralistas. Nossas vozes bem treinadas e em plena sintonia alegram os goianos há quase uma década.

 

Nosso coral enaltece as seguintes canções: Hino Nacional, Hino de Goiás, Hino à Goiânia. Produz também canções clássicas e sucessos da música popular brasileira.  Porém, a menina dos olhos dos músicos é o Natal. Todos os anos fazemos belas cantatas e o repertório das sonoras melodias natalinas é renovado.

 

Levamos alegria aos quatro cantos de Goiás. Cantamos, estabelecemos laços de amizade e de consideração.Além da calorosa recepção, e da grande infraestrutura, o Laboratório Núcleo nos oferece lanche e jantar. Hora de socializar, fazer novas amizades. Alegria pra alma!

 

Maestro, voz masculina,  feminina e coralistas; cada um tem a sua responsabilidade e desempenha seu papel , que ao final, resulta em uma perfeita harmonia. Sonho sonhado, ação e dedicação, projeto realizado com sucesso!

 

Avatar

Este post foi escrito por: Noemi Almeida

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

14 comentários em "Quando a alma canta"

Deixe uma resposta