quinta-feira, 18 de julho de 2024

Ressaca de quase amor

A escritora, Priscila Avelar vai reunir diversos artistas e escritores em um dia dedicado ao amor. O evento acontece nesta sexta-feira (15), a partir das 20 horas, no Topa Bar, que fica no Setor Sul, em Goiânia. O lançamento irá apresentar a obra “Ressaca de quase amor.” Composta por relatos exclusivos sobre uma desilusão amorosa da autora, traz diversos temas como “Love Bombing’’, relacionamentos na atualidade e peripécias românticas.
O pré-lançamento e noite de autógrafos aconteceu no no Evento “Amor, morte e as paixões”, no Stand da Palavrear, no Oscar Niemayer. Agora a autora decide fazer jus ao título da obra e propõe uma noite de ressaca a seus convidados, regado a literatura e bons drinks.
Priscila é formada em artes cênicas, produção cultural e marketing e trabalhou 8 anos como atriz e produtora. A inspiração de lançar um livro veio de uma desilusão amorosa, quando a autora decidiu escrever como se sentia e refletir sobre o que era o amor.
Sobre o livro: 
O livro já está à venda na Amazon e Kindle no formato de ebook. A partir do dia 22/03 vai estar disponível a venda dos livros físicos em todas as plataformas digitais. A autora garante que a noite promete várias surpresas e mimos para todos os convidados que forem vestidos de vermelho!
Serviço
Assunto: Evento de lançamento do livro “Ressaca de quase amor.”
Quando: Sexta-feira (17/03), às 20h
Onde: Rua 92, 116, Setor Sul, Topa Bar
Entrada franca
com: Amora Comunicação
Fotos: Júlia Alves do Carmo

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta