quinta-feira, 18 de julho de 2024

Sete Pecados Capitais em ritmo de Broadway

 

Sucesso de público e de crítica durante a 1ª temporada, o musical 7x Pecado – Broadway in Concert – retorna a Goiânia para uma nova temporada de apresentações. O espetáculo foi montado especialmente para a reinauguração do Teatro Escola Basileu França, em dezembro de 2021 e agora será novamente palco para 2ª temporada. As sete apresentações serão realizadas de hoje a 14 de junho, com sessão extra no sábado. A entrada é franca, mas é preciso retirar o ingresso gratuito, que já está disponível por meio da plataforma Sympla. Basta escolher o dia que deseja acompanhar e fazer a reserva.

 

A peça tem roteiro musical de Anna Toledo e André Dias, texto de André Dias, direção musical de Thiago Rodrigues, direção geral de Glaúcia Fonseca e André Dias, direção de produção de Marco Griesi, e versões de Claúdio Botelho, Anna Toledo e Tadeu Aguiar. Conta com elenco de atores e atrizes consagrados no teatro musical brasileiro.

 

Enredo

A trama apresenta uma aposta entre Deus e o Diabo sobre a força do amor. Baseado nos Sete Pecados Capitais e em como eles se manifestam na vida cotidiana: Soberba, Vaidade, Ira, Gula, Luxúria, Inveja e Preguiça pontuam a cena através dos grandes sucessos da Broadway, como Chicago, Cabaret, Mamma Mia!, Grease etc. A nova temporada tem novas cenas que prometem prender a atenção do público e garantir boas risadas.

 

Foto: Flaney Gonzallez

 

Serviço

Assunto: Musical 7X Pecado – Broadway in Concert

Quando: 9,10, 13 e 14 de junho de 2022 às 20h

11 de junho às 17h e 19h

12 de junho às 18h

Onde: Teatro Escola Basileu França, Goiânia (GO)

Ingressos gratuitos em: www.sympla.com.br/governodegoias

 

Com Secretaria-geral da Governadoria – Governo de Goiás

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta