Sol em peixes: hora de colocar planos em prática
Paula Bueno — A entrada do sol no signo de peixes, hoje, encontra a lua em escorpião; ambos no elemento água, caminhando para o início da fase minguante, que simboliza fechamento de ciclos. Este encontro no céu cria uma combinação que aprofunda sentimentos e que pode trazer desconforto e angustia, mas também pode levar à cura emocional se houver disposição de se conectar verdadeiramente com o que está causando dor e sofrimento.
Peixes é um signo que traz sensibilidade e estimula a conexão com a espiritualidade, criando assim a convergência ideal para lidar com questões que tem sido “esquecidas”, mas que podem estar impedindo a evolução pessoal. Quando conhecemos um pouco da história de seres especiais que habitaram nosso planeta e nos deixaram legados de grandes realizações, nos faz perceber que a partir do momento em que se estabelece um propósito, inicia-se o processo de sua concretização. Está nas mãos de cada um estabelecer um plano de ação para torná-lo realidade.
Estar em Santiago de Compostela é sentir a força e a potência da fé, que há tantos séculos traz pessoas de todos os pontos do planeta em busca de luz em seus caminhos, o que faz pensar a quantidade de vidas que foram transformadas a partir deste lugar. A possibilidade de uma vida mais longa nos dias atuais mudou a rigidez dos propósitos, abrindo novas possibilidades para explorarmos os diversos talentos e dons que temos e que permanecem adormecidos. Estar em um lugar como Finisterra, que já foi considerado o fim do mundo, sabendo hoje que está apenas em uma parte do continente europeu, nos mostra o quanto os seres humanos avançaram em descobertas e feitos e, sem dúvida, a maioria destes feitos foi impulsionada por propósitos vindos do coração. Marque @ quem gostaria de saber.