sábado, 18 de maio de 2024

Tem festival no Beco da Codorna

 

Em cartaz até o dia 5 o Festival Beco 3, que marca a revitalização da galeria de arte urbana Beco da Codorna, na Avenida Anhanguera, em Goiânia, e vai reunir 90 artistas goianos, nacionais e internacionais para a maior ocupação cultural através do grafite em Goiás.

 

O evento terá shows, discotecagens e oficinas com entrada gratuita. Diretamente do Chile, o evento receberá o artista Rotka, especialista em grafites abstratos. Entre os artistas muralistas selecionados de Goiânia estão Iowa, Tchella, Selon, Cacto, Wes Gama, Decy, Kaso e vários outros que já colorem os muros da capital.

 

Nacionalmente, o Beco ganhará traços dos artistas Efixis, Iori, Fael, Kajaman, Max e Talu, do Rio de Janeiro; Pomb, Shock, Does, de São Paulo; o mineiro Dequete; o artista Nikol, da Bahia e vários grafiteiros do Distrito Federal, como Sowto, Atoa, Toys, Bazek e muitos outros.

 

Os artistas começam a pintar o Beco da Codorna hoje, das 8 às 18 horas, com discotecagem e bar funcionando até 22 horas. A inauguração do Beco revitalizado acontecerá no domingo, com os 90 artistas presentes.

 

Com Mari Magalhães

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta