segunda-feira, 17 de junho de 2024

Triângulo com os signos do elemento terra: sem véus de fantasias

 

A entrada da lua em leão na fase minguante, ocorrida hoje, às 05h36, horário de Brasília, trouxe com ela o encerramento de um ciclo iniciado com a lua nova e que teve seu ápice com o eclipse lunar e a lua cheia em touro, no dia 28 de outubro.

 

Forma-se no céu hoje um grande triângulo com os signos do elemento terra, reunindo Urano em touro, Plutão em capricórnio e Vênus em virgem. Estes aspectos nos mostram a realidade de maneira clara e pragmática, tirando o véu de fantasias e dramas e revelando o que é verdadeiro e sólido de maneira objetiva e direta.

 

Mercúrio em escorpião encontra Netuno em seu domicílio peixes, ambos no elemento água em aspecto extremamente benéfico, trazendo intuição e inspiração para conexão interna com emoções e sentimentos, apontando respostas e caminhos que agora são revelados.

 

Mercúrio em escorpião se apropria da intensidade e profundidade deste signo, que não lida com questões de maneira superficial e rasa, levando à reflexão e à busca dos significa dos verdadeiros, do que realmente preenche a alma, do que dá sentido e valor à existência.

 

Marque @ quem gostaria de saber.

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta