quinta-feira, 18 de julho de 2024

Trivial Chique

 

Alto impacto

O dentista Rogério Penna recebeu na sede do Instituto Rogério Penna, onde está instalado o seu elegante consultório, no Órion Business & Health Complex, a empresária fundadora da Natalia Beauty – produtos e clínicas –, Natalia Martins, que deu início ao tratamento para a colocação de lentes de contato, e o criador de ecossistemas de negócios, Felipe Pacheco Borges, que veio para finalizar o seu novo sorriso de alto impacto.

 

 

Moda inverno

 

Na próxima segunda-feira 17 de abril, quem vai estar em Goiânia é a empresária de moda e influenciadora Anna Carolina Bassi, que traz com as novidades da sua marca Carol Bassi Brand. O evento acontece na Emporium Lolithá, das empresárias Andréa Aprígio e Thais Morbeck.

 

A ocasião será marcada por um desfile exclusivo com as novas tendências para a estação mais fria do ano, seguindo os padrões de elegância e sofisticação que a marca Carol Bassi Brand já consolidou no mercado da moda brasileira.

 

Além do desfile, os convidados poderão participar de um bate-papo informativo e intimista com a própria Anna Carolina Bassi, que compartilhará suas experiências e dicas sobre o universo da moda e empreendedorismo.

 

Com: Márcio Garcês

Foto: Bob Wolfenson

 

 

Bailarinos premiados

Dois bailarinos da Escola do Futuro em Artes Basileu França (localizada em Goiânia) venceram o festival de dança Youth America Grand Prix (YAGP), em Tampa, nos Estados Unidos. Ana Luiza Negrão ficou com o primeiro lugar na categoria Sênior Feminina e João Pedro Silva na categoria Júnior Masculina.

 

Com sede em Nova York, nos Estados Unidos, o YAGP é a maior competição internacional de balé e programa de bolsas de estudos sem fins lucrativos do mundo. Neste ano, o festival contou com a participação de 1200 bailarinos de 25 países, entre os quais 45 brasileiros, sendo 13 do Basileu França. Os goianos André Marra, Naylson Guimarães, Manoel Domingos, João Pedro Silva, Marcus Rufino, Abril Marcucci e Yasmin Sabag também foram agraciados com bolsas de companhias internacionais como a American Ballet Theatre (ABT).

 

Foto: Cinthia Oliveira

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta