sexta-feira, 17 de maio de 2024

Trivial Chique

 

Avanço – O empresário Heribaldo Egídio recebeu convidados na inauguração da Expansão Fabril e do Novo Centro de Distribuição da Equiplex Indústria Farmacêutica. Na ocasião foram apresentadas a ampliação das instalações e a aquisição de uma nova máquina com tecnologia europeia BSF (Blow-Fill-Seal), dobrando assim a produção da própria marca e que permite também atender as demandas para o mercado internacional. O evento com descerramento de placa aconteceu na sede da Equiplex e contou com a presença de várias autoridade. Mais informações em @equiplex e @h.egidiogroup. Na foto, Joel Sant´Anna Braga, André Rocha, Zé Garrote, Daniel Vilela, Heribaldo Egídio e Denise Resende.

 

Foto: Luciano Ohya

 

 

Trajetória de sucesso — Aos 31 anos, o goianiense Jonas Oliveira passa a ser sócio de operação do grupo Evogard – empresa goiana que atua no mercado financeiro e securitário –, numa impressionante trajetória ascendente. Em 2020 ele se tornou franqueado da empresa e teve seu trabalho reconhecido internacionalmente. Foi também responsável pela operação de expansão da companhia no Espírito Santo. Jonas começou a trabalhar como jovem aprendiz, aos 16 anos, passou por empresas como Belcar e Saga. Seu primeiro trabalho na área comercial foi em 2012, quando conheceu o mercado de proteção veicular.

 

 

Outono – As estilistas Maísa Gouveia e Natália Gouveia lançam a coleção Fall In Love, dia 30 de abril, no ateliê do Setor Marista, durante coquetel seguido de desfile. As peças para festas e noivas seguem a linha romântica em tecidos nobres. Entre as cores, os destaques são rosa pink, verde, azul, prata e o sempre sofisticado preto . Eclética, a coleção traz shapes ajustados ou rodados. O romantismo aparece em laços e bordados com pedrarias. Na noite, a jornalista e escritora Ana Cláudia Rocha dará autógrafos do livro A Menina Que Eu Não Abracei.

 

 

Bola — O atleta Alex Dias promoveu o jogo de futebol solidário entre os Amigos de Alex Dias e os Amigos de Romário, no Estádio Valdelino Bruno de Lima, em Abadiânia, cidade goiana entre Brasília e Anápolis. Mas antes, Alex Dias ofereceu um churrasco para Romário e amigos mais chegados em sua casa no Aldeia do Vale. Na foto, Romário, José Manoel e Alex Dias.

 

Com: Fausi Humberto

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta