sexta-feira, 12 de abril de 2024

Tu vens, o musical

Já estão à venda, na plataforma Sympla, os ingressos para o musical Tu Vens, cujo nome foi inspirado na canção do compositor pernambucano Alceu Valença e que tem a sinopse baseada em uma das passagens do livro de Apocalipse.

O espetáculo terá duas sessões na capital, nos próximos dias 22 e 23 de dezembro, às 20h, com abertura dos portões a partir das 19h, no Teatro do Serviço Social da Indústria (Sesi), no Setor Santa Genoveva.

A inteira custa R$ 50 e, a meia-entrada, R$ 25 (para qualquer idade; basta levar 1 kg de alimento não perecível). Crianças até 3 anos não pagam. A produção e direção do musical, que tem cerca de 1h40 de duração, é da Sal da Terra 90. A equipe técnica e artística é formada por mais de 70 pessoas, e a apresentação contará com coral adulto, bailarinos, inclusive crianças, e artistas de palco.

Sinopse

Depois que o noivo volta para seu reinado, seus padrinhos sofrem intensa perseguição. Os chamados “cortejantes” ou “os do caminho” são caçados e mortos como animais; o propósito era eliminá-los para que não propagassem a “mensagem”.

No ano 95, depois da vinda do noivo, um de seus padrinhos, conhecido como o Amado, foi banido para a ilha grega de Patmos. As madrinhas da noiva, perplexas, se reúnem para discutir a situação do Amado, mas se esqueceram que ele pode até estar exilado de tudo, mas não de todos…

Serviço

Assunto: Musical Tu Vens

Quando: 22 de dezembro (quinta-feira) e 23 de dezembro (sexta), às 20h; abertura dos portões às 19h

Onde: Teatro Sesi – Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira: Avenida João Leite, 1.013, Santa Genoveva, Goiânia (GO)

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/tu-vens-1-sessao-musical-sal-da-terra/1779966

Com: Carla Lacerda @carlalacerdajor

Fotos: Thiago Morais

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta