segunda-feira, 17 de junho de 2024

Um importante encontro no céu

 

A entrada da lua na fase nova, fazendo conjunção com o sol em virgem, forma um benéfico triângulo com Urano e Júpiter em touro e com Plutão em capricórnio, todos no elemento Terra. Este encontro no céu cria uma convergência extremamente favorável para aproveitarmos as qualidades destes planetas nestes signos e também a saída de Mercúrio do movimento retrógrado hoje, regente do signo de virgem.

 

Objetividade, atenção aos detalhes e pragmatismo estarão sendo nutridos por esse encontro no céu, nos lembrando da simbologia do elemento Terra, aquele que é responsável por nos nutrir do que precisamos, desde o alimento até as nossas necessidades mais profundas de amor e afeto. Esta era uma das luas novas mais importantes para nossos ancestrais, pois era quando celebravam as colheitas no hemisfério norte e a preparação da terra para as plantações no hemisfério sul.

 

É tempo de lembrar da vocação de nosso planeta e do elemento Terra para a abundância, e que somos responsáveis por escolher as sementes do que queremos colher. Marque @ que@ gostaria de saber.

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta