sábado, 18 de maio de 2024

Trivial Chique

 

Vídeo inclusivo viraliza — Em pouco mais de 24 horas, um vídeo postado no Tik Tok por um jovem goiano com Síndrome de Down bateu a casa de mais de 400 mil visualizações. A postagem mostra parte da rotina do estudante de Educação Física na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) João Vitor de Paiva Bittencourt e foi publicada na rede.

 

João Vitor tem 22 anos e é apaixonado por redes sociais. Aventurou-se na realização de lives, mas desistiu. Na semana passada, criou o perfil no Tik Tok. Em pouco tempo, ganhou mais de 10 mil seguidores e logo o vídeo fez sucesso estrondoso. A conta já reúne quase 80 mil likes.

 

Ele agora vai se dedicar à conta nessa rede social. Quer mostrar a rotina dele na faculdade e falar de inclusão social de pessoas que possuam singularidades, como ele tem.

 

Para quem se interessou em se tornar seguidor dele o endereço da conta é @jvdepaiva.

 

 

 

Empresária Gilce Reis, do setor de turismo, ao lado de Sérgio Viana e Adolfo Rocha; eles, representantes da empresa portuguesa Lusanova Tour e Travel, especialista em circuitos turísticos pelo mundo. O evento foi um jantar no Coco Bambu, em Goiânia, quando foi apresentada a temporada  2023/2024 dos muitos destinos ao trade goiano.

 

 

Marisa Peres comemorou seu aniversário no restaurante do SJ Premium Hotel com grupo de amigas, entre elas, Chris Maia e Poliana Tapxure.

Foto André Cywinski

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta