quinta-feira, 18 de julho de 2024

Yellow Day, o melhor festival de rua está de volta

 

Além de oferecer uma quantidade cada vez maior e atualizada de rótulos, a Yellow tem se consolidado como um ambiente de confraternização, com aquela dose de informalidade que uma conveniência traz e uma trilha sonora sempre agradável, seja na playlist do dia a dia ou na programação de shows ao vivo. (foto acima: Banda Rocco)

 

Funkada

 

Essa mistura virou festival de rua: o Yellow Day Festival – uma releitura dos festivais urbanos dos anos 90 com o jeito Yellow de receber, sempre acolhedor. Em 2022, depois de 2 anos de abstinência motivados pela pandemia, o Yellow Day está de volta ainda melhor. Serão 7 bandas e 32 torneiras de chopes especiais, além de um cardápio gourmet pra lá de gostoso.

 

Banda Mutah

 

Em sua quinta edição, o evento contará com a apresentação das bandas FUNKADA, FAMÍLIA MUAMBA,ROCCO, GIG ROCK, THE BLACKBIRDS, PÓ DE MICO e MUTAH, além do DJ Hudson Amaral, em 14 horas de música – das 10h à meia noite. Um evento organizado para reunir amigos em um dia de muita diversão, com todos os ingredientes que a Yellow gosta: boa bebida, boa comida e boa música.

 

Banda Pó de Mico

 

Os ingressos para o evento estão à venda no local, a um valor promocional de R$ 40,00, já disponibilizando meia entrada para todos os públicos. Eles serão comercializados também no dia do evento, que acontece em 03 de setembro, a partir das 10h nas proximidades da Yellow – Posto Ouro Negro, avenida Rio Verde, bairro Vila Rosa.

 

    

Banda The Blackbirds                                                                                                                   

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta